FutebolGlobal

Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018
<< Voltar

FEIRAS DE NEGÓCIOS

Capítulo 1 - Locomotiva do Brasil; Capítulo 2 - Feiras Internacionais; Capítulo 3 - Empresas típicas Promotoras; Capítulo 4 - Entidades de Apoio; Capítulo 5 - Espaços para Eventos; Capítulo 6 - Hotelaria e Serviços; Capítulo 7 - Captação pelo Brasil; Capítulo 8 - Paulistas no Planeta; Capítulo 9 - O novo Turismo de Negócios; Capítulo 10 - Feiras 5 Continentes; Capítulo 11 - Trade Fairs Brazil.
Investimento: R$ 40,00 Adquira o seu
Como entusiasta do fenômeno "Feiras", o autor tem procurado divulgar as mesmas, como mais moderna estratégia comercial com contribuição efetiva para o desenvolvimento das nações. De forma inédita, liga a questão com o tema da Globalização, que hoje interessa aos profissionais de qualquer formação, bem como para empresas, sejam elas micros, pequenas, médias, grandes, multinacionais brasileiras ou globais. No novo livro "Feiras Globais de Negócios", dividido em 11 capítulos, mostra a importância dessas feiras no contexto econômico nacional e mundial, ferramenta fundamental para a competitividade empresarial no III Milênio. O Brasil já vem se destacando no panorama global das "trade fairs", com cada vez mais alto nível de profissionalismo, especialmente na capital São Paulo, a metrópole latino americana dos grandes eventos internacionais. É exatamente disso que trata o capítulo 1 da obra, destacando a potencialidade do Estado de São Paulo e desse segmento da economia, que em conjunto fazem jus ao reconhecido título de motor da locomotiva brasileira. Por seu lado, o capítulo 2 traz informações sobre feiras internacionais, enfatizando a importância para as empresas verde-amarelas, no atual mercado globalizado, de participar também de eventos além das fronteiras. Enquanto o capítulo 3 elenca destacadas empresas promotoras de feiras, no seu capítulo 4 a obra traz as entidades que apoiam essa importante atividade e no capítulo 5 os grandes espaços disponíveis para a realização de feiras ou outros eventos de negócios. Em seguida, o capítulo 6 vai demonstrar a pujança do setor hoteleiro como suporte para esse turista. O capítulo 7 divulga os eventos captados pelo Brasil nos próximos anos. O capítulo 8 é uma homenagem ao potencial paulista no contexto do Brasil e das Américas, na sua busca constante da internacionalização. No seu capítulo 9, o livro cita acontecimentos e organizações que caracterizam as diversas faces do segmento turístico dos negócios. Finalizando a obra, o capítulo 10 exemplifica grandes feiras globalizadas nos 5 continentes e o capítulo 11 menciona feiras com marca da criatividade "made in Brazil".